BH PASSADEIRA MYCRON T200 - G6426IMP

G6426IMP

Novo produto

1 249,00 € com IVA

Mais informação

Corre mais Km no conforto da rua casa com a passadeira de correr BH Mycron T200. O motor alcança uma velocidade até 20Km/h e conta com modo ECO. Incorpora 14 programas predefinidos e conta com botões de aumento e diminuição de velocidade e inclinação. O sistema de amortecimento Run+ evita o efeito de repercussão que danifica as articulações. Conta com um ecrã LCD + Backlit que monitoriza os teus parâmetros, entre os quais se destacam o teste de gordura corporal e a pulsação por contacto. Inclui o sistema iConnect, que podes conectar através de Bluetooth a aplicações de fitness. Além do mais, conta com um suporte para o smartphone ou tablet e um ventilador para manteres a tua temperatura corporal enquanto corres. De fácil dobragem e transporte graças às suas rodas.

Características:

  • Uso: intensivo.
  • Peso: 102Kg.
  • Superfície de corrida: 140 x 51cm.
  • Peso máximo suportado: 130kg.
  • Velocidade máxima: 20km/h.
  • Potência: (pico/continuo): 3,5 CV/2,0 CV.
  • Frequência de Uso: Intensivo.
  • Inclinação Máxima: 12%.
  • Modo ECO.
  • Incorpora ventilador.
  • Amortecimento: 6 Elastómeros Run+.
  • monitor LCD + Backlit.
  • Monitor: HRC, teste de gordura corporal, pulso telemétrico e pulso bluetooth.
  • Medidas: 184 x 94 x 149 cm (comprimento x largura x altura).
  • Compatibilidade com apps de fitness. Suporte para smartphone/tablet.


ESPECIFICAÇÕES FÍSICAS
Dimensões (C x L x A): 184 x 94 x 149 cm
Dimensões dobrado (C x L x A): 125 x 94 x 156 cm
Superfície de corrida (C x L): 140 x 51 cm
Peso: 102 kg
Peso envio: 113 kg
Peso máximo por utilizador: 130 kg


ESPECIFICAÇÕES MECÂNICAS
Gama de velocidades: 1 - 20 km/h
Tipo de inclinação: Eléctrica
Inclinação máxima: 12 %
Motor: 3.5 CV


FICHA TÉCNICA
ECO Mode
Medição de pulso por contacto
Soft Drop System (SDS)


UTILIZAÇÃO
Frequência de uso: Intensivo
Treino semanal: Entre 7 a 20 horas semanais


COMFORTO
Dobrável
Rodas transporte
Ventoinha


MONITOR
Tipo de ecrã: LCD+Backlit
Suporte para smartphone/tablet
Compatibilidade com aplicações de fitness
Indicadores / Mostradores electrónicos Velocidade, pulso, distância, tempo, calorias
Medição da pulsação sem fios (Bluetooth Smart)
Medição da pulsação sem fios (radiofrequência)
Programas pré-definidos 12
Programa de monitorização do ritmo cardíaco (HRC)
Teste de controlo de gordura corporal (BF)

Entrega e montagem de equipamentos marca BH

Efetuamos envios para Portugal Continental. Envios para as Ilhas (Madeira e Açores) deverão contactar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em geral@sportsonline.pt.

Os volumes de grande porte ou muito pesados são entregues ao nível do rés-do-chão. 
O transportador não está obrigado a entregar a encomenda no interior da sua casa, nem no seu andar e não instala o aparelho. 

No caso de tentativa de entrega e não se encontre ninguém em casa, a empresa de transportes deixar-lhe-á uma anotação para que entre em contacto com ela e possa confirmar uma nova data de entrega. Quando a transportadora lhe entregar a mercadoria, por favor, verifique se:

O número de embalagens coincide com o indicado na guia de remessa. Se o número de embalagens não coincidir, anote essa informação na guia de remessa antes de assinar a entrega.
A embalagem não apresenta sinais de deformação ou golpes. Perante qualquer indício, indique na guia de remessa os sinais que apresentam as embalagens. (Bastará com indicar por exemplo "Embalagem danificada").
No caso de qualquer incidência, é importante que seja anotada na guia de remessa e seja comunicada ao nosso serviço de atenção ao cliente num prazo não superior a 24 horas para processar a devida reclamação. Aconselhamos que nos envie fotos dos danos para poder oferecer-lhe uma solução o mais rápido possível.

Nota IMPORTANTE:

Qualquer reclamação acerca do conteúdo apresentada 7 dias após da receção do pacote, não será aceite.

Características Entrega e montagem de equipamentos marca BH


Se necessitar da entrega no interior da sua casa, recomendamos que solicite o serviço de Montagem de Equipamentos e, neste caso, o Serviço Técnico realizará a entrega e montagem no local que indicar. Este serviço tem um custo adicional.

Ao contratar um profissional para realizar a montagem do seu equipamento BH, poupe tempo e fique 100% seguro de que a sua máquina está a funcionar na perfeição, podendo aproveitar ao máximo o equipamento que acabou de adquirir. 

O técnico BH também esclarecerá qualquer dúvida que lhe possa surgir aquando a montagem, para além de lhe dar uma explicação de como funciona o equipamento.

​A montagem de equipamentos marca BH é um serviço que não dispõe de um prazo de entrega definido, dado que, salvo excepções, os técnicos deverão receber o equipamento e o agendamento da entrega e montagem está sujeita à disponibilidade de ambas partes.

Garantia

Cada produto está identificado com uma etiqueta que explica qual a gama a que pertence. A marca tem diferentes garantias e dependendendo do uso ou a que se destina o produto, são as seguintes:

Gama doméstica e Home Premium
2 anos de garantia para utilização em âmbito particular.
A garantia não será válida se um equipamento desta gama é utilizado em âmbito profissional.
Gama Semi-profissional
2 anos de garantia para utilização em âmbito particular.
1 ano de garantia para utilização em ginásios de pequenas empresas, condomínios, hotéis, centros de fisioterapia e reabilitação, instalações municipais, clubes desportivos, forças de segurança e bombeiros.
A garantia não será válida se um equipamento desta gama é utilizado em grandes ginásios ou centros de fitness.
Gama Profissional
2 anos de garantia para utilização em âmbito particular.
1 ano de garantia para utilização em âmbito semi-profissional ou profissional.
* Se a garantia do produto ultrapassa os dois anos, estará especificado na descrição do produto.

* O serviço de montagem não está incluído na garantia. O cliente dispõe de 7 dias para realizar qualquer reclamação sobre a montagem do equipamento.