BH MUSCULAÇÃO ZERO TOP - G410

G410

Novo produto

Preços especiais - Contate-nos

Mais detalhes

449,00 € com IVA

Mais informação

Informação detalhada sobre este produto em:

https://bhfitness.pt/musculacao/125-zero-top

Entrega e montagem de equipamentos marca BH

Efetuamos envios para Portugal Continental. Envios para as Ilhas (Madeira e Açores) deverão contactar com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em geral@sportsonline.pt.

Os volumes de grande porte ou muito pesados são entregues ao nível do rés-do-chão. 
O transportador não está obrigado a entregar a encomenda no interior da sua casa, nem no seu andar e não instala o aparelho. 

No caso de tentativa de entrega e não se encontre ninguém em casa, a empresa de transportes deixar-lhe-á uma anotação para que entre em contacto com ela e possa confirmar uma nova data de entrega. Quando a transportadora lhe entregar a mercadoria, por favor, verifique se:

O número de embalagens coincide com o indicado na guia de remessa. Se o número de embalagens não coincidir, anote essa informação na guia de remessa antes de assinar a entrega.
A embalagem não apresenta sinais de deformação ou golpes. Perante qualquer indício, indique na guia de remessa os sinais que apresentam as embalagens. (Bastará com indicar por exemplo "Embalagem danificada").
No caso de qualquer incidência, é importante que seja anotada na guia de remessa e seja comunicada ao nosso serviço de atenção ao cliente num prazo não superior a 24 horas para processar a devida reclamação. Aconselhamos que nos envie fotos dos danos para poder oferecer-lhe uma solução o mais rápido possível.

Nota IMPORTANTE:

Qualquer reclamação acerca do conteúdo apresentada 7 dias após da receção do pacote, não será aceite.

Características Entrega e montagem de equipamentos marca BH


Se necessitar da entrega no interior da sua casa, recomendamos que solicite o serviço de Montagem de Equipamentos e, neste caso, o Serviço Técnico realizará a entrega e montagem no local que indicar. Este serviço tem um custo adicional que deverá ser orçamentado pela BH Fitness Portugal, tendo em conta o tipo de produto, a área de residência e tipologia da sua habitação (Moradia ou Apartamento)

Ao contratar um profissional para realizar a montagem do seu equipamento BH, poupe tempo e fique 100% seguro de que a sua máquina está a funcionar na perfeição, podendo aproveitar ao máximo o equipamento que acabou de adquirir. 

O técnico BH também esclarecerá qualquer dúvida que lhe possa surgir aquando a montagem, para além de lhe dar uma explicação de como funciona o equipamento.

​A montagem de equipamentos marca BH é um serviço que não dispõe de um prazo de entrega definido, dado que, salvo excepções, os técnicos deverão receber o equipamento e o agendamento da entrega e montagem está sujeita à disponibilidade de ambas partes.

Garantia

Cada produto está identificado com uma etiqueta que explica qual a gama a que pertence. A marca tem diferentes garantias e dependendendo do uso ou a que se destina o produto, são as seguintes:

Gama doméstica e Home Premium
2 anos de garantia para utilização em âmbito particular.
A garantia não será válida se um equipamento desta gama é utilizado em âmbito profissional.
Gama Semi-profissional
2 anos de garantia para utilização em âmbito particular.
1 ano de garantia para utilização em ginásios de pequenas empresas, condomínios, hotéis, centros de fisioterapia e reabilitação, instalações municipais, clubes desportivos, forças de segurança e bombeiros.
A garantia não será válida se um equipamento desta gama é utilizado em grandes ginásios ou centros de fitness.
Gama Profissional
2 anos de garantia para utilização em âmbito particular.
1 ano de garantia para utilização em âmbito semi-profissional ou profissional.
* Se a garantia do produto ultrapassa os dois anos, estará especificado na descrição do produto.

* O serviço de montagem não está incluído na garantia. O cliente dispõe de 7 dias para realizar qualquer reclamação sobre a montagem do equipamento.